Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

lágrimas de pedras

Lágrimas de pedra
Quando se pensa em amizade, sempre pensamos em pessoas fiéis e confiáveis, mas na verdade nem sempre é possível adquirir a pura e grandiosa amizade, em alguns momentos é possível erroneamente pensar estar na companhia de pessoas que te desejam o bem.
Mas no final das contas depois de muito sofrimento perceberás a verdadeira intenção desses “amigos”, que na verdade apenas queriam usufruir de suas qualidades, e te sugar até que não reste nem mais uma gota de vitalidade e do seu vigor para que você se recupere.
 E quando a ultima gota do seu elixir da vida se acabar, quando o ultimo sopro de ar escapar de seus pulmões e finalmente você sucumbir às investidas da morte; Essas pessoas estarão sobre suas cinzas derramando lágrimas de pedra, que quando tocarem sua lapide se refletirá em uma dolorosa tortura em sua alma...
... Que sofrerá eternamente...

Dedicated
For
Fakes friends.
Maréh Silva
Enviado por Maréh Silva em 27/11/2007
Código do texto: T754325

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Maréh Silva
Sorocaba - São Paulo - Brasil, 28 anos
4 textos (109 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 09:51)
Maréh Silva