REALMENTE VIVER

Realmente, infelizmente ou não algumas coisas são deixadas para trás, mas do coração muitas não vão sair jamais!

Realmente, lembranças e memórias vamos carregar e deixar cair em alguns momentos, mas as que nos fazem felizes vamos agarrar com o sentimento!

Realmente, muitas coisas e atitudes poderão mudar no decorrer da Vida, mas no fundo, bem lá no fundo existe uma alma escondida que não muda jamais!

Realmente, querendo ou não seremos julgados e as vezes até menosprezados por atitudes que defendemos e queremos acreditar, mas o que mais vai importar serão os sonhos que vamos realizar!

Realmente, inconsciente ou não muitas coisas não farão sentido naquele momento ou pelo resto de nossas Vidas, mas o mais maravilhoso é que tivemos a audácia e a coragem para acreditar no impossível!

Realmente, o tempo é misterioso no seu agir, algumas vezes ele é fugaz e outras lento até demais, mas na verdade lá no fundo vai depender de como olhamos para ele, como os olhos ou com coração!

Realmente, nem tudo é para sempre, mas o sempre para cada um tem uma definição, uma exclamação ou uma interrogação, então o que realmente vale a pena nessa Vida? Realmente Viver!!!

Gilberto Borges
Enviado por Gilberto Borges em 26/06/2022
Reeditado em 28/06/2022
Código do texto: T7546273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.