As leis do mundo

Se as leis fossem favoráveis à sociedade não seria tão desigual e injusto o mundo. O incentivo é para adoecer toda a nação; estamos envenenados e intoxicados pelo ar, água, alimentos, mídia e pelo padrão absurdamente ignorante do pensamento. O açúcar, glúten e álcool, por exemplo, são liberados e incitados pela distração e ‘bem estar’. Porque o paredão não é proibido? Tortura e invasão sonora geralmente em horário onde deveria reinar o respeito ao descanso, já que o sono é vital para a saúde plena. Fomos distanciados da verdadeira essência, a natureza de amar, contemplar e serenar na gratidão. Competir, acumular é a distorcida busca vã, gera expectativa no amanhã, numa cobrança descabida de si, e consequente frustração e ansiedade. O mundo realmente está sucumbindo nos transtornos físicos e mentais, já que ignora a integração espiritual e promove o desumano inferno das dores e desafetos. Podemos transformar o nosso universo, mas como somos seres naturalmente sociáveis, é imensa a dificuldade de focar e manter certa qualidade de vida. Para quem ver a fresta de luz vinda de fora da caverna, vamos tentando equilibrar e compreender o momento em que vivemos, com alguma suave esperança de uma transformação consciencial profunda.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 19/07/2022
Código do texto: T7563335
Classificação de conteúdo: seguro