metodica

Fico aqui pensando , nos fatos ... e penso muito mais nos atos

Sabe quando você pega lutas que não são para você ..

Fico Lembrando de quantas noites passei limpando uma recepção para não dormir , e não vê lo passar humilhações que já eram muitas

Fico Lembrando de quantas vezes me desfiz de gente para tornar para vocês um lar cheio de amor , o que eu recebi ??

Fico Lembrando das guerras que tive que lutar sem precisão , porque não eram minhas .... nossa !!

Fico Lembrando das coisas que fantasiei para fingir que estava feliz ... bom estranho sempre foi

Nao vou desdizer aquilo tudo que um dia eu disse ... mas posso com certeza afirmar que todas essas lutas me machucaram...

Estranho seria se eu estivesse bem ... bom tantas amarguras e gritos , mãos que se levantaram ... ou para agradecer ou para simplesmente ofender ... ofendida ... ahh que nada ... foi somente em mim que doeu ...

Sabe se eu pudesse voltar no tempo , muita coisa teria dito não ... porque assim ja saberia a resposta ...

Muitas vezes erramos por dizer sim para tudo ...

Muitas vezes erramos por concordar com tudo

Hoje me lastimo , mas sei que terei um fim bom ... sei que tudo isso passara ..

Bom tudo passa nao e mesmo?

AMORA CARRIER
Enviado por AMORA CARRIER em 25/07/2022
Código do texto: T7567483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.