Destino perpétuo

Viveremos as memórias aos quais serão lidas em algum discurso enquanto pessoas jogam flores ou derramam lágrimas por nossa passagem.

Os nossos dias vão ser levados, os anos vão ser devorados… Vamos aos poucos sendo de fato consumidos ainda vivos nesse banquete da vida.

As pessoas gastam palavras e lágrimas, guardam sonhos e lembranças, jogam fora pessoas que poderiam ser luzes na sua jornada.

Assim os desafortunados, rejeitados por sua forma de amar, formam um via láctea sobre o destino insípido e inodoro, homens tocados pela mão gélida da solidão, fadados a serem ainda em vida cemitérios de corações.

Lá, repousam mesmo com vida, a eterna espera do encontro das vidas que juraram amar . E feitos Esfinges perpetuam por sobre o tempo o segredo sobre o estima da vida, encantando quem passa por eles, mas que se vão sem alcançar suas respostas.

Não haverá sob o mesmo céu dois corações com as mesmas aspirações, com as mesmas entregas, sem que antes se encontrem no campo de batalha de uma vida, sem mortes ou feridos, apenas desejo de compartilhar a mesma vida.

O paraíso existe em algum lugar, disso eu sei, mas hoje me sinto expulso do Éden.

Onde quer que você esteja, saiba que minha jornada vai acabar antes de fechar meus olhos, e que basta uma vida para encontrar, que baste uma eternidade para te sentir, que basta um mundo para te compartilhar.

Que basta você! Que ser suficiente é deitar nossos corações sobre o mesmo céu, inertes ao crepúsculo de nossas vidas.