Ser mãe

Eu tenho 29 anos , sou formada em Odontologia, casada há 7 anos . Tenho um filho de 2 anos .

E eu nunca me vi tão Nua de armas e controle como agora.

Me sinto sozinha e abandonada.

Tenho um filho que chora dizendo : a mamãe não . Inquieto e Genioso . Ele ama bichos. Odeia ser contrariado . E eu o corrijo nos seus erros e tudo vira explosão .

Eu só queria entender porque ele tanto me rejeita. Estou só educando .

Um marido que eu não vejo mais companheirismo como era antes. E a gente briga muito por causa muitas vezes do nosso filho .

É uma solidão que me consome como um andarilho no deserto .

É uma semana cheio de saúde , uma semana doente .

Deus me dar forças.

Aí Deus me dar forças para não desistir da minha vida.

Me da sabedoria para criar meu filho .

Ele é o que mais pedi pra Deus na minha vida. Pra que eu nunca mais me sentisse só.

Quando peguei COVID me apartaram dele e foi a dor mais horrível que eu senti na vida . A sensação de que nunca mais veria meu filho . E sei que dali em diante ele sentiu como se eu tivesse abandonado ele. Quando sai do isolamento , meus peitos já não tinham mais leite para alimenta lo .

E meu filho já não era mais um bebezinho.

Ele já estava comendo e querendo ser independente , aprendendo seus primeiros passos.

Ali eu busquei as forças que eu não tinha .l e continuei a caminhada… agora com ele.

Deus

Me da resiliência para suportar tudo que tenho vivido.

Porque o sentimento é de as vezes que eu não aguento mais

Eu não aguento mais ,não dormir , e no amanhecer do dia , ter que botar um sorriso no rosto e ir começar toda maratona , toda carga horária de trabalho , sem ter a permissão de viver momentos só meu. É como se eu tivesse morrido e nascido alguém que não se pertencesse mais.

Eu estou exausta!

Eu estou esgotada!

Eu só queria descansar!

Não sei se é assim com todas as mães .

Me perdoa Deus. Obrigada Deus. Me ajuda Deus

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 28/08/2022
Reeditado em 28/08/2022
Código do texto: T7592819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.