Mensagem de amor a voce:

As vezes fico a pensar em tudo que eu escrevo, nas historias, nas poesias, nos poemas, nos contos.

E fico a pensar se eu pudesse escrever algo bom que realmente mudasse a vida de alguem para melhor.

Mas o que eu escreveria?

Dae penso e chego a conclusao que o que existe de mais bonito a se escrever e um : EU TE AMO!

E foi isso que Cristo Jesus disse ao mundo pregado numa cruz.

Entao eu como humilde servo de Cristo digo tambem a voce.

Eu te amo!

E o amo porque voce e um ser humano incrivel, cheio de qualidades e dons sagrados de Deus.

Voce e maravilhoso(a), pelo simples fato de voce existir.

Deus o criou o fez esse ser unico, cheio de vida e amor no coracao.

Aplausos a ti neste dia, nesta semana que se inicia e no dia de hoje.

Viva essa semana cheio de amor no coracao sabendo que voce e muito amado por mim e por Jesus Cristo que sempre te amou e ainda o ama muito do alto do ceu e dentro do seu coracao que e sua morada eterna.

Esteja abencoado neste dia e nesta semana que o amor e a paz de nosso senhor Jesus Cristo esteja contigo hoje e sempre.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/09/2022
Código do texto: T7603777
Classificação de conteúdo: seguro