Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Porque existe o amor

É engraçado como podemos mudar tanto... a simples convivência em um ambiente pode nos fazer tão diferentes...
Somos figuras estranhas tão capazes e o mesmo tempo tão vulneráveis....... Tudo isso apenas pq somos simples humanos???
Poque existe o amor............. O que pode nos inspirar mais do que o desejo, a paixão de um momento sincero e ardente... Sentir se vivo é amar e ser amado... E se sentir seguro o bastante para não ter medo de errar...Medo de se entregar, medo de ser feliz...
A mudança  é apenas um reflexo de nosso espírito.
E o amor ferramenta de todo o senário !


Justificando o comentário abaixo: (Primeiramente obrigada)
ps.: "A culpa é do amor... estou falando coisas boas dele, como descrito acima... "Porque existe o amor............. O que mais pode nos inspirar mais do que o desejo a paixão de um momento sincero e ardente... ", não estou falando de modo negativo...negativo é a desilusão que as pessoas muitas vezes vivenciam..rsss,os machucados doem, mas cicatrizam" todos sabemos (ou a maioria) que estamos aptos e expostos a qquer situação..e tanto sabemos o quão é valioso nosso prazer nossa felicidade que quase sempre não titubeamos a este sentimento... sabemos da nossa necessidade... sabemos o quão é importante um "amor" em nossas vidas..em nossos sentidos.. em nossos sonhos..e que venham qtos eu puder alcançar...tão belo é este premio, este presente...o amor é o culpado sim.... da felicidade que nos traz!!!"

"O pensamento:  a culpa é do amor, passará a se chamar, pq existe o amor...assim não haverá confusão..rss..bjos a todos"
Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 01/12/2007
Reeditado em 27/12/2007
Código do texto: T760555

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Lee Gaspar
Campinas - São Paulo - Brasil, 31 anos
22 textos (10031 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 09:29)
Lee Gaspar