Falando sobre o amor:

Quando muito se ama e nao e amado surge a dor do amor.

Uns chamam de dor da paixao.

Um coracao apaixonado sofre por um ser amado e nesse amor nao e retribuido neste caso e apenas um dos coracoes apaixonados.

Mas vamos ver por outro angulo entao: que triste seria a vida sem um amor ou uma paixao?

Sim seria triste, embora um so ame e esta apaixonado vale sempre apena amar.

Pois quando estamos apaixonados nossa vida comeca a fazer mais sentido.

A vida tem mais luz e mais cor.

Os dias sao mais alegres e temos mais vontade de fazer as coisas e ate mais vontade de trabalhar.

Mais vontade de acordar cedo.

Mais vontade de tomar cafe e se alimentar.

Queremos estar mais tempo com a pessoa amada.

Rir e sorrir com ela ou ele.

Comer e fazer as refeicoes com a pessoa amada.

E nos sentimos muito melhor quando estamos amando ou apaixonados.

Ainda que as vezes o coracao doa de saudade ou porque nao se e amado de volta como gostaria que fosse, muito melhor e amar sempre que nao amar ninguem nesse mundo.

Entao que se ame sempre...

Que venha as paixoes ainda que temporarias.

Que venha o amor na mais bela forma de amar e sentir.

A final a vida so vale a pena se tivermos a quem amar.

Se amarmos com total entrega e verdadeiramente a vida tem um lindo sentido para si mesmo e para a pessoa que e amada.

Pois o que move o mundo em busca de dias melhores para quem amamos e para nos mesmos e sempre o AMOR...

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 28/09/2022
Código do texto: T7616358
Classificação de conteúdo: seguro