Sobre hoje....

Ola, hoje resolvi escrever novamente, contar um pouco da minha vivência....

Estamos terminando o mês de Setembro e os ipês estão floridos ainda.

Tenho saído pouco de casa por isso só os vejo através das mídias, ou quando saio para trabalhar...

Hoje o dia passou meio que voando, uma correria só, mas não foi nada estressante.

Nunca tinha saído para "campo" com o Genival. Minha parceira de trabalho é a Naza, aprendi muito com ela, mas vez ou outra saio com o Paulo, com o Werlys, ou com o Penafort, mas com o Genival foi a primeira vez, tem outros com quem não sai ainda também....

Depois que voltei para "base", sai meio que correndo para ajudar minha coleguinha na apresentação de trabalho na faculdade dela, tava mais nervosa que ela, fazia tempo que não fazia trabalhos científicos, nunca tinha visto uma apresentação online, e nem sabia mexer na plataforma dessa faculdade, primeira vez, fora que foi tudo em cima da hora, porque tive que sair do trabalho para estar lá com ela, o notebook dela não funcionou, ela tinha hora para sua apresentação, e eu ainda teria que voltar ao trabalho, mas no final deu tudo certo.

Quando retornei para meu posto de trabalho, meu chefinho, me levou para uma reunião, política, vida publica.... enfim, mais nervosismo, ter que conversar com pessoas de outra classe sem me sentir menor, ou sem esclarecimento, tava meio envergonhada, mas meu superior até que é bem legal, me deixou bem a vontade, brincou.... lembrou coisas passadas.... falou de planos futuros para minha classe, e só então entrou no "tal" assunto.

Tava morrendo de fome e não via a hora de chegar em casa....

Minha vida é meio sem graça, rotineira, mas estou acostumada com isso e não me importo muito.

Quando eu era mais jovem um pouco, gostava de agitação, de está na rua, nos movimentos, mas hoje, meu cantinho é o melhor lugar do mundo.

Só sinto falta de duas coisas. Dinheiro. rsrsrsrs, e de um companheiro. Estou há pouco mais de três anos solteira. Por opção, diga-se de passagem, pois cansei de aventuras, de oba-oba, de ficadas. Talvez por causa da idade, desejo hoje algo mais..... comportado, mais serio, mais responsável. mais duradouro.

O problema é que ou eu tenho esperado que essa pessoinha chegue ate mim, bata na porta de casa dizendo que quer me conhecer, que gosta de mim (sonho né?) ou andado tenho andado pelos lugares errados.

Não sei ao certo o que fazer, então apenas espero, o caso é, a vida ta passando....

A noite ta quente aqui.... 29º... são 19h13m...

Apenas divagando aqui... vou assistir mais um episódio do meu dorama.... boa noite pessoal.