REMINISCENCIAS

Depois de mais uma queda, de mais coração quebrado, to tentando reassumir o controle da minha vida.

Não é fácil.... mas também quem disse que seria

Continuar amando alguém que não se importa... e ter que suportar a indiferença e o abandono é doloroso demais.... mas

A vida continua...

As vezes paro para pensar de quem é a culpa de tudo isso???

Minha mesmo, afinal... eu me apaixonei... eu me entreguei... eu me doei... me sacrifiquei...

Ninguém me pediu isso, em nem uma das vezes.... ninguém nem se quer me pediu: “me ame”.....

E quando a gente se entrega não pode cobrar do outro que ele cuide, que ele guarde... ele pode fazer o que quiser... largar por ai, ou ate jogar fora...

Bem... então nos temos que nos refazer... juntar os pedaços, se levantar e prosseguir em uma nova.... “ilusão”.

Viver é assim...

Não ter certeza de nada... apenas esperança... confiança de que vai ser diferente... mas sem garantias...

Não sei quando alguém vai querer cuidar de mim... vai se entregar e dizer “me ame”... também não posso assegurar que não farei tudo de novo, que não sofrerei mais de amor.... mas não vou desistir por mais um golpe da vida...

Sei que nasci para isso... para amar... independente de ser correspondida, independente das desilusões, dos sofrimentos... independente de encontrar alguém que receba meu amor e me devolva em dobro...

Se eu tiver de morrer sem isso então sei que minha recompensa esta em dar...

Como os grandes heróis.... talvez eu só seja reconhecida quando não existir mais... quando houver só lembranças... mas ao menos haverão elas... e que sejam lembranças boas....

Ou que pelo menos sejam experiências.... afinal... tudo na vida tem o seu “porque”, sua razão.

midynigth
Enviado por midynigth em 29/09/2022
Código do texto: T7617284
Classificação de conteúdo: seguro