Apenas uma opinião

O Estado é laico , não misture religião com política. Deus sabe de todas as coisas. Conhece cada coração.

Família é a base da sociedade.

Qual o modelo ideal de família ?

A que ensina valores com exemplo, respeita e ama os seus sem acepção.

Nossa Pátria, nossa mãe. Nenhum regime corta este cordão umbilical. Nem pode querer dela fazer uso capião.

Democracia é liberdade. Qq tentativa de força e repressão deve ser combatida com vigor pelos órgãos competentes de uma nação.

Um país sem saúde e sem educação, nunca ficará de pé, mas deitado ao chão.

Um país sem arte, sem cultura, é um país triste, sem tradição.

O povo tem fome do belo, do que faz vibrar o coração.

Um país sem ciência, não avança, para na estação do empirismo. Do atraso. Deixa morrer sua população.

Caráter? só homens de bem o têm.

Lucidez é tudo. Não mudo de opinião. Nem de religião. vou morrer Católica Apostólica Romana.

Antes de terminar: Deus é sagrado. Não se usa o seu Santo nome em vão. Principalmente se for com segundas intenções.

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 05/10/2022
Código do texto: T7620756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.