Não senti sua falta

Não senti sua falta...

O oxigênio imensurável entrou por meus pulmões. Respirei ar puro e senti a imensidão da gratidão em cada abraço apertado, em cada sorriso ligeiro.

A casa é minha, a família é minha: não esqueça!

Assim, a imensidão da bondade apagou ecos de sua maldade velada, de sua ira pobre, de seu mal querer infindável, de sua falta de coragem.

Quem tem amigos, têm tudo...

Você? Não tem nada além de arrogância imprestável.

Sua inveja me faz atravessar o mundo pra levar consolo e amor aos que me esperam.

Enquanto você, rasteja diariamente à procura de migalhas, que algum pombo aparvalhado tenha esquecido entre suas fezes, eu voo por flores, atravesso céus, enfrento tempestades, visto- me de sonhos e entre momentos de paz, alegria, responsabilidades e lágrimas faço o impossível para construir pontes entre a necessidade e a mão que ajuda.

A vida é um eterno aprender e ensinar mas você, em sua lúgubre e imensurável pobreza de espírito não tem humildade para admitir erros e prefere esconder- se na escuridão fétida de sua própria mente confusa e solitária.

Triste fim o seu... Tenho pena, mas você não está pronto pra voar... Rasteje!

Quem não faz falta, sobra.

Você? Não fez e não faz falta!

Cláudia Marques
Enviado por Cláudia Marques em 11/10/2022
Código do texto: T7625407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.