Entendi

Já teve tempo em que eu quis criar raízes e pra isso ESTUDEI MUITO.

Quando cheguei lá em cima, onde tanto queria, o ESTUDO me mostrou a LIBERDADE de escolha.

Escolhi não ser obrigada a nada, a não engolir sapos a não me curvar diante da mediocridade.

O Estudo levou-me a Liberdade e liberta vi que possuo asas e que minhas raízes são internas, fazem parte do meu cerne, de minha alma, de minha construção como ser humano.

Não preciso estar pra ser... Preciso ser pra estar.

Não preciso fincar raízes pra pertencer a um lugar, mas sim ser o melhor que eu possa ser para estar onde for necessário que eu esteja.

Havia perdido minha criança interior, meu brilho, por andar entre sombras e pântanos, em meio a monstros e vampiros energéticos e exploradores.

Minha criança voltou, meus olhos brilham, tenho sede de vida, tenho fé, empatia e esperança e estou adorando esse reencontro com a Cláudia que fui um dia.

Obrigada pela ajuda dos que não me entenderam, pois eu entendi tudo!

Cláudia Marques
Enviado por Cláudia Marques em 12/10/2022
Código do texto: T7626169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.