* SOMBRA DA AMEAÇA MILITAR VALIDA O VALE-TUDO DA MÁQUINA BOLSONARISTA.* Por Jeferson Miola.

* Todo mundo-mas todo o mundo mesmo-sabe o que está acontecendo na eleição brasileira,marcada por ameaças,corrupção,bansitismo fascista e,ainda,pela intimidação e propagação do Medo...* Jeferson Miola refere-se a Bolsonaro e as cúpulas militares.

Não há limites para essa gente bolsonarista. Aviões da FAB são usados para levar políticos,pastores e outros assessores da campanha bolsonarista. A jornalista Cristina Serra diz claramente que Bolsonaro e sua gente AVACALHARAM as eleições no Brasil. Não há limites na propagação do ÓDIO, da MENTIRA e do MEDO. É o Vale-Tudo sem nenhum valor Moral ou Ético. Os acontecimentos no dia 12 de Outubro na Basílica de N.S.Aparecida mostram a face escura do terror implantado no Brasil.

Como surgiu Bolsonaro? Ele não caiu do céu de paraquedas. Foi montado e arquitetado um Plano de Poder por parte dos militares. Os militares não se conformavam com a perda de poder com a abertura poítica a partir de 1985. E nesses anos todos vieram sedimentando um plano para assumirem o poder novamente. Em 2014,na academia militar das Agulhas Negras- A M A N - os generais arquitetos apresentaram Bolsonaro como a *solução* para acabar com o Petismo no Brasil. O histórico de Bolsonaro no Exército é algo assustador para os princípios moralistas militaristas. Bolsonaro era tenente formado na AMAN e servia no RJ. Bolsonaro montou um plano para reivindicar melhores soldos para os militares. E queria explodir áreas onde estavam tratamento de água e eletricidade. E o plano de Bolsonaro foi descoberto. Os militares superiores deveriam expulsa-lo do Exército. No entanto resolveram amenizar. Bolsonaro foi aposentado prematuramente e ,como prêmio, foi alçado ao posto de capitão com melhores salários. Não -e uma gracinha tudo isso? Pois é...

Um dos filhos de Bolsonaro foi _a Argentina se encontrar com gente da Extrema Direita argentina. Estão traçando um plano de dominação da América do Sul. E tudo sob o olhar cândido dos generais da banda. Triste,não?

Esta Guerra na Ucrânia foi idealizada e realizada pelo Departamento de Estado dos EUA para destruir a Rússia e,posteriormente,a China. Perceberam que os EUA NUNCA falam em Paz,mas sempre em fornecimento de armas para a Ucrânia? Pois é...A Imprensa das Américas e da Europa está sob tutela e só publica o que o Departamento de Estado dos EUA deseja. Foi proibida na Europa a transmissão dos canais informativos da Rússia,como o Sputnik e o Russian Today. É para que os europeus só acreditem no que a imprensa cooptada transmite. Não há veículos de imprensa europeus que possam mosstrar outra visão da guerra e não aquela imposta pela CIA ,M16 e outros serviços secretos. A Ucrânia está servindo de bucha de canhão dos EUA e OTAN. E a dívida da Ucrânia com os EUA é imensa ,causada pelo fornecimento de armas e aparatos bélicos. Não há um só país n Europa que fale em paz, e nem os EUA. E a Lavagem Cerebral é total.

Gostaria que alguém me explicasse porque e tão somente os candidatos bolsonaristas é que tiveram mais votos do que as pesquisas apontavam? Bolsonaro tinha 33% nas pesquisas e no final estava com 43%. E assim aconteceu com outros candidatos como o astronauta vendedor de travesseiro quee estava com uns 20/30% e acabou sendo eleito senador porr SP. Seu concorrente-Márcio França- estava com uns 35% e acabou sendo derrotado. E assim aconteceu com tantos outros candidatos bolsonaristas em todo o Brasil. E não aconteceu o mesmo com cadidatos do PT;PSOL e outros partidos da coligação pró Lula. Por que só os bolsonaristas conseguiram mais votos do que as pesquisas apontavam? Não é estranho?

O Professor e analista político Fernando Horta escreveu vários teextos mostrando que houve fraude nas eleições,tanto em 2018 como na de 2022. Um exemplo. Na eleição de 2018,Requião era candidato a senador e tinha uns 65% de aprovação conforme pesquisas apontavam. Perdeu feio para um candidato bolsonarista. Engraçado...E quem reclama dee fraude nas eleições é Bolsonaro. Isto me faz lembrar de casos ocorridos na Praça da Sé em SP. Um homem passava pela praça e no bolso de trás estava à mostra sua carteira. Um meliante esperto passou rápido e saiu correndo gritando:*PEGA LADRÃO! PEGA LADRÃO*....... E tdos olhavam em direção contrária ao que o meliante ia. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/10/2022
Reeditado em 15/10/2022
Código do texto: T7627831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.