Texto : a vida e suas nuances.

A vida e assim mesmo: sempre tem seus momentos altos de alegria e prazer e sempre tem seus momentos tristes de dor e solidao.

Mas nao adianta muito queixar-se da vida a nao ser que voce goste de fazer terapia e pagar um psicologo para te ouvir e te aconselhar.

Na vida tem horas que voce esta com um calcado apertado que te machuca o calcanhar e tem horas que voce esta com um calcado folgado e tem ainda horas que voce esta com um calcado do seu numero certinho.

Tem horas que voce por motivo de saude esta dentro de uma ambulancia todo amarrado e dopado de medicamentos e tem horas na vida que voce esta num luxuoso motel com seu amor desfrutando de prazer.

E e assim com os sentimentos tambem:

No ano novo e natal voce ta alegre bebendo e comemorando com a familia e tem momentos que voce esta no velorio do seu melhor amigo(a).

Assim e a vida sempre com seus altos e baixos momentos.

Se engana quem pensa que alguem sempre esta 100% feliz.

Uma hora feliz, uma hora triste, uma hora em pleno prazer, uma hora em plena dor e sofrimento.

Uma hora amando e apaixonado, uma hora solitario.

E assim e a vida...

Ao certo mesmo que todos possam viver com alguma dignidade e carregar a sua cruz, ate o bom e misericordioso Deus lhes recolher para o descanso eterno.

Texto escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data 15 de outubro de 2022.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 15/10/2022
Código do texto: T7628184
Classificação de conteúdo: seguro