Viver

Viver

Para muitas pessoas “viver” tem um significado diferente, alguns acham que viver é ser rico, já outros que viver é o inferno, mas pra mim é diferente e vou contar o que eu acho.

Para mim “viver” tem vários significados o 1º é:

Viver é curtir a vida como ela é. Saber aproveitar o nosso destino sendo ele bom ou ruim. É ver que no fundo você não é o único com dificuldades, é acreditar que um dia você será feliz.

Viver é ter amigos com quem possa brincar e se divertir, viver é saber perder e vencer.É se esforçar para fazer o melhor de si e o fundamental para mim é uma obrigação, e ela é viver.

Viver é saber que no mundo existem pessoas boas e ruins mas é acreditar que o mundo um dia vai ser apenas de paz, felicidade amor e alegria.

Viver é aproveitar o mundo do jeito que ele é e acima de tudo aproveitar o máximo possível.

Viver é amar ao próximo.

Também são mil outras coisas, mas resumindo é:

Viver é participar de um jogo infinito e saber que nele não tem apenas um vencedor, todos são vencedores, é participar de um jogo que nunca acaba, com mil etapas e armadilhas, mas nesse jogo nem tudo faz sentido e por isso muitos desistem, outros ficam sem gasolina e vão para outra etapa do jogo.

Ana Clara Bicalho Toledo
Enviado por Ana Clara Bicalho Toledo em 25/11/2005
Código do texto: T76282