Me conta da tua janela

Hoje lembrei de tu. Do teu rosto cansado no fim da tarde, do cheiro que exalava a juventude do teu peito, ingênuo e imaturo, de tu. Lembrei da tua mão quente, do Rio Salgado, da ponte iluminada, das canções dedicadas, cantadas, apaixonadas, de tu. Lembrei do ego, do bloqueio, da confusão, da ausência, da saudade, de tu. Abracei o travesseiro (há algum tempo não fazia isso), li e reli poemas, canções, sonetos, baladas, versos e te vi em cada um deles. Foi tu, é tu e há de sempre ser tu a maior das saudades e (meu peito apertou agora que te vi na minha mente) a mais gostosa das saudades. Fica bem e espero que esteja bem querido.

Maria Gabi ainda continua te enchendo o saco quando fica em ligações? Lembro dela te pedindo pra brincar direto (risos)

Ainda fala com seu pai? Sua mãe sabe de nós? Minha mãe me pergunta sempre por você (risos). Eu queria poder dar uma resposta concreta a ela. Enfim, preciso ir, até em algum outro momento Guil.

Arthur.

17/20 de outubro de 2022 - 20:14 e 14:41

Querido Arthur
Enviado por Querido Arthur em 20/10/2022
Reeditado em 08/11/2022
Código do texto: T7631949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.