VOCÊS QUEREM OUVIR MÚSICA BRASILEIRA? ASSISTAM AO VÍDEO DA EXCELENTE TRUMPETISTA ANDREA MOTTIS TOCANDO E CANTANDO MÚSICA BRASILEIRA.

A música tocada é do Professor/Músico Miguel Wisnik(do qual fui aluno com muito orgulho) , Baião de Quatro Tempos . As espanholas da Catalúnia tocam ,cantam e brincam neste baião gostoso de se ouvir. Pois é...É lá na Europa que se toca música brasileira. Infelizmente,aqui no Brasil só tocam as MERDAS SERTANOJAS. A Destruição da Cultura Brasileira é total. E por cima de tudo isso vem os evangélicos destruindo a Herança Cultural do Brasil. O que vai sobrar da Cultura Braasileira? O Sul do Brasil não é brasileiro.São europeus transladados que mantém a cultura europeia de seus países. São poucos os Bfrasileiros existem no sul. Não houve miscigenação.São europeus que trazem em si o RANÇO de tantas guerras da Europa. E aí surgem esses SERTANOJOS sem nenhuma cuktura musical a *fazer música* para idotas ouvirem. E a vagabunda Imprensa dá-lhe que dá-lhe. Viva a Imbecilidade! Viva a Cretinice! Viva os Burraldos! Pois é...É triste...E não pensem vocês que isso é coisa natural.Não. Não é. Foi tudo montado para tirar do brasileiro sua alegria de ser brasileiro. O Brasileiro não é Idiota. Quem tenta ipor isso na cabeça do brasileiro é a Vagabunda Imprensa comprada pelos DONOS DO PODER que estão instalados lá em Londres. Tirar a verdadeira música brasileira dos brasileiros é um plano bem urdido para matar o sentimento de brasilidade dos brasileiros. Ou você pensaa que os 7x1 foi algo normal? Ora,ora...Pensa um pouco. E o Brasil está indo para um poço sem fundo capitaneaado por pastores evangélicos e outros picaretas,até ao ponto de uma ruptura social. Aí,os EUA irão bater palmas de felicidades. E afundando no abismo,muitos continuarão gritando VIVA JESUS! Que triste.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/10/2022
Código do texto: T7637458
Classificação de conteúdo: seguro