Mundos paralelos

É difícil ter traumas como esses.

Você não entende suas reações e quando entende não consegue fazer as pessoas te entenderem. Você vive em um mundo paralelo dos outros e também de si mesme.

Você só consegue carregar os traumas, lidar com eles, trabalhar eles.

Se é jovem, pior ainda.

Os gatilhos vem, você não tinha instrução, somente caía no poço sem fundo da dor e agia tentando sobreviver a tudo o que emergia de dentro de você sem entender nada.

E lá se vão anos de caos.

Lá se vão anos de terapia.

Lá se vai anos de julgamento e de estar à parte na vida. E as pessoas te olham com aquele jeito de "essa aí é doida da cabeça".

"Nela não dá pra confiar"

"Não posso te levar a sério"...

"Não vale a pena me dedicar".

Tudo porque a dor é tanta que a única forma que você encontra de lidar com ela nesse mundo em que ninguém quer enxergar isso, é se isolando...

Esse mundo de vitrine te oprime por todos os lados, mesmo.

Quem se vulnerabiliza e expressa o que sente e é deveria receber profundo amor em troca, num mundo de mentira desses. Mas como as pessoas são em boa parte mentirosas e não sabem o valor da própria verdade, também não reconhecem o valor da verdade que recebem...

"How come no one told me

All throughout history

The loneliest people

Were the ones who always spoke the truth?

The ones who made a difference

By withstanding the indifference

I guess it's up to me now

Should I take that risk or just smile?

What do you know?

It happened again

What do you know?"...

Alecrim Cristal
Enviado por Alecrim Cristal em 29/10/2022
Código do texto: T7638310
Classificação de conteúdo: seguro