Sentir

Senti a chuva no meu corpo, e ela indiferente misturava-se com as lágrimas que levemente espahava-se pelo meu rosto cansado...

Chorei...chorei muito por tudo que tenho perdido, pelas horas que sonho a espera de você, pelos momentos de solidão e abandono que me provaram e repetidas vezes me fizeram desejar morrer. Chorei por você e pelo nosso amor que vem me parecendo acabado sem razão.

Eu caminhava em meio a chuva mas não sentia,não via nem mesmo as marcas que meus pés insistiam em deixar na lama.

Queria poder fugir, afastar-me de tudo, esquecer...luto silenciosamente, mas por onde ando encontro tua presença, e as recordações atormentam-me, machucando-me, lembrando-me de um passado que até pouco fora presente e que derepente se transforma em um sonho que vai se acabando sem querer.

Desesperei-me fugi e me perdi, tropeçei e cai, quero acabar minha vida em um lugar qualquer onde solidão e esperança não possam magoar-me, mas, você esta aqui, você sempre esta aqui, seja qual for o caminho no fim da estrada eu sempre lhe encontro...sorrindo, pedindo para não dizer adeus, quando na verdade ja nçao me pertence mais, e nem mesmo deixa-me o direito de sonhar.

Eu me revolto contra esse mundo que se faz tão cuel, contra essa gente que me olha sem saber que eu estava apaixonada e sem saber o que fazer.

Como procurei você! Como nessecitei você!

Rezei então, mas,nem mesmo a certeza de que alguém além de toda essa dor pudesse consolar-me.

Busco minha verdade sem saber por onde seguir deixo que a dor me trague e a solidão envolva minha alma.

Choro como nunca a sua ausência...

Cerrei meus olhos e pedi a Deus para esquecer você...e não pude, sofro como só quem tem um grande amor sofre e quando abri meus olhos, percebi, que não te esqueci como nem ao menos posso. Enfim você, é quem eu vejo para mim...

Viviangia
Enviado por Viviangia em 05/12/2007
Código do texto: T765496