Nuvens de Algodão Doce

Esses dias atrás eu estava me perguntando se as nuvens podiam ser de algodão doce,se elas podiam cair do céu e todo mundo poderia comer,mas elas não seriam azuis como são lá em cima,seriam rosas,da cor do algodão doce.Quando eu era pequena,achava que o algodão doce era as nuvens do céu que caiam e eram pegas pelos vendedores,achava que no final do arco-íris,havia um doende com um pote de ouro,esperando o sortudo que conseguisse chegar até lá,achava que existia fadas,princesas em seus belos castelos,com seus belos vestidos e seus belos principes ao lado,pensava que depois da meia noite,haviam bruxas na rua que pegavam criancinhas que não dormiam cedo,acreditava em tudo que os adultos diziam ou no que a minha imaginação criasse,eu era nova,pequena,fragil e não sabia nada do mundo,mas as pessoas crescem,se desenvolvem,estudam,se formam e criam um respeito com si mesmas e foi isso que aconteceu comigo,muitos me perguntam se eu acredito,eu responde que sim mas não sei o porque,mas hoje logo de manhã quando acordei pra enfrentar o mundo diferente dos meus sonhos,olhei pro céu e percebi que as nuvens não era o mesmo algodão doce da minha infância e foi ai que encontrei o porque de tudo.