A dura espera

Queria tanto que você pensasse em tudo o que te falei. E que tudo mexesse com você. Que te revirasse pelo avesso. Que você ficasse de ponta cabeça. Que você percebesse que também não pode viver sem mim.

Queria que me chamasse querendo me ver, me abraçar, dizer que me ama também.

Mas vou esperar. E como é difícil a espera. Me sinto inútil. Não há o que possa ser feito, só a espera.

Deve ter tantas coisas que você tem dúvidas, mas saiba que nada nem ninguém conseguiu te substituir. Aliás nunca tentei fazer isso. Para mim sempre foi e sempre será você. Mesmo você negando. Mesmo você me ignorando.

Todos os dias da minha vida vou esperar um "oi" seu.

Todas as minhas tardes estarei na janela, esperando você passar na volta do trabalho, escutando aquele "som" que só você curte. Lembra do nosso começo?.....Era assim...eu falava e você imaginava....

Tanta saudades.

Você disse que seu sorriso ja não é tão fácil, te respondi que me lembro dele sempre lindo e agora ele é raro também. (Às vezes sorrir demais é desespero....o poeta diz rir demais né?)

As cicatrizes estão lá você disse, pra lembrar das tragédias. Mas não foram só tragédias, foram momentos lindos. Talvez por isso tenha doído tanto.

Mas a quem eu quero enganar?

Eu sei que nós não somos mais nós. Você deixou bem claro que é isso que pensa.

Mas ainda tenho algo, uma esperança em Deus que se meu amor for nosso amor, então você voltará. Um dia....quem sabe????

E eu sigo na dura espera,...