Infelicidades da Propaganda

Há uma propaganda em um desses canais menores de TV, que pratica uma espécie de assédio psicológico, especialmente sobre a terceira idade, vendendo a ideia de cura milagrosa para as deficiências visuais sem a necessidade de oftalmologistas, através do uso de um remédio via oral, ao custo de mais de dois mil reais o frasco, na base de compre um e leve outro.

A marca é "e.leve" e o produto se chama LEVER.

Eu pergunto: Isso pode, ou é crime apenas manifestar opinião?

***********

Enquanto a UNIMED está se divertindo com propaganda sobre Marte, algumas unidades hospitalares estão subtraindo dos pacientes, o direito à acomodações pagas em seus planos.

As piadinhas deveriam ser melhor escolhidas, para não ofender a inteligência de quem paga a assistência.

**************

Falando em piadinhas e televisão ou rádio, como a qualidade do humor nacional tem faltado com alguma finesse; tudo muito escrachado...

Ene Mathias dois
Enviado por Ene Mathias dois em 18/12/2022
Código do texto: T7674490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.