Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feliz Aniversario

Feliz Aniversario!



Já passei da idade de admirar a liberdade dos pássaros, hoje admiro as borboletas. Já fui apaixonada pelo azul, hoje amo o amarelo.
E o tempo passa...passa... Mais um aniversario e a certeza que valeu demais, a liberdade, os obstáculos, a certeza que a perfeição não existe, mas que a responsabilidade pelo meu hoje feliz só pertence a mim.
Não é possível ensinar a beleza de uma música a um surdo. Jamais poderei ensinar a beleza de uma tela a um cego. Há coisas que não podem ser ensinadas. Há coisas que não podem ser aprendidas.
Os pássaros são livres... Mas corem sempre o risco de serem engaiolados, tem pássaros que só existem em vôo. Engaiolados, eles morrem.
Ninguém ver graça em manter uma borboleta na gaiola, as borboletas são como as mulheres, sempre em busca da cor, do perfume, com a certeza de sua fragilidade e com esperança que o amor será capaz de modificar o mundo.
Coitadas das borboletas, coitadas das mulheres.
Tudo depende... Cada um é cada um.
Não tenho arrependimentos, tenho aprendizados.
Loyanne Mayara
Enviado por Loyanne Mayara em 07/12/2007
Código do texto: T767983

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Loyanne Mayara
Maceió - Alagoas - Brasil
4 textos (393 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 02:35)
Loyanne Mayara