A vida depois do 30

Depois dos 30 você não tem mais tempo para gente chata, não força amizades e não frequenta lugares que não te cabem.

Depois dos 30 você se olha no espelho e aprende a gostar de cada traço marcado pelos anos da sua breve vida, se sente vivo e completo! E percebe que a vida passa muito rápido para se concentrar em defeitos ou guardar mágoas desnecessárias.

Depois dos 30 você pouco se importa com os comentários ao seu respeito e percebe que mesmo que fosse perfeito nunca iria agradar todo mundo. E está tudo bem! O importante mesmo é ser feliz e viver em buscar de nossos sonhos.

Depois dos 30 você entende seus pais. Nota que eles são seres humanos e cometem erros, mas todas as vezes que os cometeram foi tentando acertar. Então, você lembra dos seus próprios erros e sente

vergonha por todas as vezes que cobrou perfeição dos seus genitores.

Depois dos 30 você quer viver de uma forma diferente... Sente o sangue correndo em suas veias e tem sede de vitória. Percebe que não há tempo a perder e que cuidar da saúde também é necessário se uma vida longa quiser ter.

Ah... A vida depois dos 30... muitas vezes você está cansado do dia a dia, da rotina estressante, de trabalhar feito louco para dar o melhor aos seus filhos... Mas, o que te cansa de verdade é não viver seus dias com intensidade e ao lado das pessoas que ama, porque finalmente você percebe que como seus pais diziam "a vida é muito curta para não ser feliz e gastar nosso tempo com bobagens".

Depois dos 30 você não quer perder tempo! Cada minuto vale muito.