Transformação

2018 para 2019 resolvi fazer uma mudança. Pra mim uma mudança geral. Eu, que tinha apego ao meu cabelo de repente me vi na vontade de estar sem ele, mudar as energias.

Continuo pensando que não fui eu rsrsrs Escolhi Luiz Alberto Sampaio, meu primo, barbeiro profissional para essa função em minha cabeça.

Desde pequena sei que o meu cabelo é o meu reconhecimento ancestral, cultural e me faz sempre forte reforçando a minha negritude e de onde eu vim.

O meu cabelo sempre foi natural e bom porque ruins são pessoas que fazem maldades. Bonita sou eu e todos os movimentos ancestrais que fazem o meu corpo libertando tudo o que sofri ao longo da minha história

ESTAVA LIBERTA do cabelo. Parece que eu já convivia com essa existência. A minha mais nova existência.

A minha careca reforça o meu reconhecimento ancestral, cultural e me faz sempre forte em minha negritude e de onde eu vim.

A minha careca me deixa livre para receber todas as energias positivas. Bonita sou eu e todos os movimentos ancestrais que fazem o meu corpo libertando tudo o que sofri ao longo da minha história.

Depois de tudo me senti mais livre, mais feliz, muita mulher, mais bonita, mais forte...Eu digo mais tudo de bom dentro do meu reconhecimento ancestral.

O que era uma mudança de energia na entrada de um ano novo fez brotar algo maior que já estava em mim.

A benção aos meus antepassados que me fortalecem a cada dia.