Ser mulher

Ah... Ser mulher.

Mais do que um dom, uma vocação, um privilégio, um presente, um detalhe especial.

Ser mulher é o que há! Essa é a verdade.

Maquiar-se, vestir-se, perfumar-se... embelezar-se... Tudo tão mágico, tão bonito... Mudar sempre, somos camaleoas dos tempos modernos, podemos mudar nossos cabelos, nossos tons de pele, nossos cabelos, nossos corpos, nossos cheiros... Tão fácil e sempre ao alcance de nossas mãos, pois tudo que se pode comprar para realizar essas mudanças é feito EXCLUSIVAMENTE para nós!

Nossas bolsas, nossos sapatos... São sempre mais variados, mais bonitos, mais coloridos, mais extravagantes. Ser mulher é poder escolher e também determinar quem te escolhe! E isso é PODER!

Podemos gerar vidas... Proteger com nosso próprio corpo um outro que está se formando, deixamos de pensar como 1 e passamos a pensar como 2. Nada mais na vida importa, a não ser esse feto, esse bebê. Nosso corpo se acomoda para a chegada dele. Aguentamos tanta dificuldades, dores, enjoos, mudanças de humor, forte contrações... E no fim, a bênção: Um novo ser, que será alimentado por nossas mamas por meses e embalado por nossos braços a vida inteira. O Rei dos Reis veio ao mundo por causa desse nosso dom.

As melhores vozes de todos os tempos são de mulheres. Whitney Houston está aí para provar. (risos)

Somos lindas, inteligentes, poderosas, exigentes, atenciosas, carinhosas, sensíveis, competentes, pensativas, vingativas, competitivas, críticas, choronas... e ESPECIAIS!

Vocês homens nunca vão saber o que é

Jogar o cabelo sem ser taxado de bicha.

Ficar horas admirando sapatos, bolsas e roupas, sem ser taxado fútil.

Preocupar-se exageradamente com o corpo sem ser taxado de neurótico.

Aguentar 5 ou mais dias em um mês sangrando e com cólicas, até parar. E saber que no outro mês, tudo começa outra vez.

Chorar compulsivamente, de alegria ou de tristeza, quando se quer um pouco de carinho e atenção, por que seus hormônios estão loucos e seu corpo está pirando junto!

Suportar as dores de um parto!

TER UM ORGASMO VAGINAL! CLITORIDIANO! VCS NUNCA SABERÃO O QUE É ISSO! RS

E apesar do tão pouco valor que a maioria de vocês nos dão, AGRADECER A DEUS POR SER MULHER.

Sim, porque não dependemos de vocês para praticamente NADA.

Amar-nos é muito maior do que qualquer coisa que vocês possam fazer ou dizer. ;)

SER MULHER É MUITO BOM! E EU ADOROOOOOOOOOOOOOO :D

Um brinde a nós!