Gifs do universo

Universo

- "O universo sempre nos leva ao lugar onde nós sempre estaremos lá".(M.I.B- homens de preto)frase do filme.

 

- Universo, Universos paralelos e Metaversos, uns não se misturam um com os outros.

 

- A ideia do Universo não ter fim, é uma coisa bastante maluca, pois, tudo tem um fim, mas, o Universo não.

- O que voce leitor acha disso?

-Conte-nos alguma coisa sobre esta infinitude do Universo!

 

outra: o passado.

 

- Aquele que não observa o passado, certamente não terá um futuro.

 

- A melhor forma de esquecer o passado, é não olhar para trás.(Titãs)

 

- Parece contraditório os pensamentos, mas, cada um interpreta da melhor forma possível.

 

mais: diversão.

 

- O Brasil está se esbaldando nas avenidas. É o mínimo que podem fazer para tentar esquecer as tragédias ocorridas nos últimos anos e recentemente.

 

- O carnaval é uma festa pagã popular de quatro dias de duração. Mas, em alguns estados  se prorroga até domingo. É o rescaldo do carnaval.

 

-   Bem, todos gostam e uma minoria não se interessa.

 

- O mais importante em tudo isso, é o fato de se mascararem, ser uma outra pessoa na avenida.

 

- Assumir uma outra personalidade, ser aquilo que não se pode ser naturalmente na sociedade, que muitas vezes é cheia de preconceitos.

 

- Conclusão:

 

-Então, o que resta mesmo é pegar o seu Abadá e assumir o seu outro lado psicológico, tentar não olhar para trás e viver a vida como ela é para cada um com seu próprio Sol.

 

 

Abraços ej...!!!

 

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 19/02/2023
Reeditado em 23/02/2023
Código do texto: T7723179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.