SOZINHO...

Sozinho...sentimento...solidao...carencia...coracao...sofre calado...uma sina...marcado...

Viver assim...complicado...vazio...pra ela e pra mim...certezas???incertezas...por que tem que ser assim???afastado...distante...saudade...sentida...marcante...que fere...macula...desmente...nao sente...imagina...corpo quente...viaja...a mente...pensando...sonhando...procurando...perguntando...quando será que volta pra mim...procura...por que não???insegura...sincera???medo...paúra...de que???de amar???de viver???apostar???ou de admitir...que não sabe...sorrir...ela sem ele...ele sem você...viver...dormir...acordar...sem ver...tocar...sentir...fazer...hummmm...delicia...malicia...vontade de você...de pegar...olhar...ver seu sorriso...beijar...boca gostosa...uma delicia deliciosa...um sabor viciante...grudar ...ele nela...ela nele...a todo momento...instante...verdade...vem agarradinhos...pela eternidade...mas se afastaram por que então???brincadeira do destino...maldade...de novo???por que???sim e não...inveja...energia...fragmentada...destroçada...que afasta...segrega...empurra no precipício...contrarios desde o inicio...todos foram...selaram...a discórdia...o pleito...se tivesse não ganhavam...nao entendem o sentimento...nada entendem disso...nada quebra...nem reza...nem feitiço...mas so que esqueceram que no primeiro...abraco...beijo...mostrou de fato...direito...quem eram um do outro...que nada...nem ninguém os separaria...pois amor não se aparta...ele habita...forte...mesmo distante...sem sorte...nada os distanciará...nem a morte...nasceram um pro outro...mesmo que todos não queiram...nao impedirão...os laços são liga forte...coração...amor...amada...amante...intensos...entao...mesmo distantes fisicamente...o carinho prevalece...esta dentro guardado...ele e ela...amando...amados...entorpece...enebria...entontece...mexe profundo...quando estão juntos...se esquecem de tudo...da dor...do destaste...do mundo...sao intensidade...nao há nada igual...com seu laço forte...separam o bem do mal...embora as vezes ele insista e permaneça...sao prometidos...um pro outro...o mal ganha batalhas...mas não ganha a guerra...esqueça...nada é tão maravilhoso...sentido...gostoso...supera...quem se coloca no meio ....querendo atrapalhar...conseguem por instantes...mas não pra sempre...o amor...o sentimento afastar...enfraquecer...destuir...pois as bases são sólidas...raizes profundas...nao apenas no tesão ...que e intenso...mas no coração...que é imenso...teto...sozinho...solitario...hoje habita...o que era cantinho hoje e mansão...tornou se enorme...tanto quanto a solidão...de estar só...sentir se só...nao há mais o par...ausencia...vazio...nao responde mais a ele nem a vovó...dos ungüento...magia...reza forte e patuá...preciso dela de novo...ai vó catarina vem ajudar seu netinho...traz arruda...guiné e manjericao...coloca ela de novo no cantinho...que virou mansao...aproveita traz de carona...de carro...foguete ...ou voando de avião...pra semear a paz...felicidade e união...dona iracema...minha mãe amada...que me olha e espera la por cima...que eu conclua minha caminhada...mas como ainda demoro...formem a dupla da fé...equilibrem as coisas...afaste as engula e os mane...e coloque de novo...na cabeça dela...feito o zeca...fita amarela...equlibrio...consciencia...e tira as macumba...quizumba...quimbanda...se possível traz o velho lá de aruanda...pra acabar com as mazela...pra colocar na varanda...quebrando todo quebranto...viver de novo os sonhos...pensamentos...e concretizar...aquelas cadeiras de balanço...

eros kamadeva***

eros kamadeva
Enviado por eros kamadeva em 11/12/2007
Código do texto: T773106