O GENERAL SENADOR MOURÃO DECLAROU QUE LULA QUER MENOSPREZAR OS MILITARES.VAMOS AOS FATOS.

Em Manaus,muitas pessoas morreram durante a COVID por falta de Oxigênio. O ministro da Saúde era um general omisso chamado Pazzuello. LULA não tem nada com isso.

Num avião presidencial foram encontrados 39 quilos de pasta de cocaína. Quem conduzia a maleta com a droga era um sargento subordinado ao general Heleno do G S I. Lula não teve nada com isso.

Quem comandou a intervenção militar no RJ foi o general Braga Neto.Este general fez grandes compras sem nenhuma licitação. A Lei proíbe tal fato. O general Braga Neto nunca prestou conta a ninguém. Lula não teve nada a ver com isso.

Um almirante está todo encralacrado com o transporte das jóias sem passar pela alfândega.Isto é crime. Lula não tem nada a ver com isso.

O quartel general de Brasília permitiu que grupos terroristas acampassem em frente ao quartel. E esse grupo foi protegido pelos militares de alta patente para evitar quee fossem preso pela PM. Lula não tem nada a ver com isso.

O gdneral Villas Boas AMEAÇOU o Supremo caso este soltasse Lula. Esta ameaça a um Poder do Estado é crime e foi cometido por um general. Lula não tem nada a ver com isso.

Caro general senador Mourão. Foram os próprios militares que se auto desmolarizaram. Lula não tem nada a ver com isso. E tem mais traquinagens de militares .E Lula não tem nada a ver com isso.

E o amigo do Moro,o Youssef foi preso mais uma vez.Agora pelo novo titular da 13a.Vara de Curitiba,o juiz APPIO. Será que o Youssef vai abrir o bico e contar as maracutaias que havia entre prrocuradores,advogados e o juiz Moro? Youssef recolhia dinheiro dos doleiros para evitar prisões. Quem recebia essa grana? Por que Moro soltou Youssef que está condenado a uns 120 anos de prisão? O jornalista Joaquim de Carvalho fez uma investigação a respeito. Moro e Dallagnol estão aflitos pois o juiz APPIO pode abrir a caixa preta da Lava Jato,escondida a sete chaves. Tem muito podre a ser revelado sobre a Lava Jato. Muita grana rolou lá em Curitiba. E o Bando se apresentava como Arautos da Moralidade e Combatentes da Corrupção. Moro soltou TODOS OS LADRÕES DA PETROBRÁS. E puderam usufruir de toda grana roubada . Só o Lula é que foi preso por Moro numa sentença sem NENHUMA PROVA. Alô,Moro e Dallagnol! O Tacla Duram vem por aí.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/03/2023
Código do texto: T7745082
Classificação de conteúdo: seguro