A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

O histórico religioso diz que o homem foi criado por Deus num local chamado “Jardim do Éden” A ciência estuda esta possibilidade visto que às evidências de que houve civilizações muita avançadas talvez vindas do espaço e precisando de mão de obra capacitada para o desenvolvimento do planeta nos criou para trabalhar para eles, esta é a versão mais simples dentro do talvez.

Está escrito em GÊNESE que Deus criou o homem à sua imagem do pó da terra e lhe deu vida soprando em seu nariz. Muito bem, a ciência nos traz vastas probabilidades da existência de vida inteligente com formas diferentes da raça humana, isto inclui homenzinhos verdes, e milhares de formas de vida conforme tamanho e tipo de planeta. Isto posto, vamos à pergunta...

Se um único Deus criou tudo o que existe e nos fez à sua imagem, porque Ele faria uma raça diferente sendo que o lógico seria todos nós termos a mesma semelhança do criador?

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 24/03/2023
Código do texto: T7747646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.