Um olhar a sua volta

Você não pediu para ficar assim, ninguém pede para acordar com olheiras, gostar de sentir dor, é um sentir muito específico. Mas a verdade, é que você não quer nada disso, seu mês dura cinco dias, seis quando sobra algum para um momento de lazer. E eu te falo, isso lá é viver? Olha bem a sua volta e diz que não se importa. Anda no meio do lixo e fala na minha cara, que o cheiro não incomoda, não há tortura maior do que o banco que não pode se sentar as cinco da manhã, logo cedo aprende que já há outro em seu lugar. Sociedade covarde, que promove doenças para vender remédios e faz acreditar que qualidade de vida. É pode estar com as contas pagas, isso não é triste, isso é uma realidade. Então meu caro amigo, meu camarada, coach do amor e da boa vontade, com palavras agraciadas, você vende um produto que não há, pois, toda matéria ela orgânica ou é sintética, a gente produz o lixo que a gente compra e que a gente come. Não se vende boa vontade e bem-estar, são falácias para os desinformados e desacreditados, há uma revolução para ser feita para a sociedade parecer ser algo que ela deva ser e não é seu papo camarada para uma multidão de ignorados, renegados, mas que creem pertencer a uma classe que também não existe, estamos nivelados em desigualdades, pisos irregulares só servem para dar calos. Pense bem.

Fernando SSouza
Enviado por Fernando SSouza em 13/04/2023
Código do texto: T7762905
Classificação de conteúdo: seguro