Kamy

Engraçado te ter em meus olhos diferente do que outrora, estranho ter significado de carmim, talvez somente pela viva cor que me transmite através de olhos mesmo sendo primos da ameixa, hoje não busco mais significados para nomear-te, vivo somente o que és, aceito o que me oferece e ponto, não que me baste, imutavelmente você.

Continue assim, essência intocada e protegida das impurezas de nosso mundo vil, segue-te desta forma, com tuas proteções, estas que te trouxeram até aqui e que por certo um dia não mais te pertencerão.

Segue em frente e confia-te como eu, anda mais e mais em teus passos certos ou incertos e cuida do que te cuida por dentro e por fora.

Conquista teus espaços nem que estes te provem ser difíceis, mesmo sabendo que difícil mesmo seria não os dar.

Chega em qualquer ponto e quando olhar para trás, olha somente para ver o por do sol, esquece teus erros e com eles monta uma escada de mão única até o teu apogeu como ser em pleno esplendor, ambos montados passo a passo, pedra a pedra.

Afirma o que é a todos, o que sempre foi para mim.

Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 14/12/2007
Código do texto: T778241
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.