SEMEADOR DE AMOR

Quando dois olhares se encontram em conformidade com DEUS...

Ouvem-se cânticos de anjos... São almas que se encontram através do olhar para concretizar um amor puro!

Amor de almas predestinada... Transcendem-se a existência carnal.

Os olhares emanam luzes que irradiam ao coração.

Esse amor puro que o egoísmo, possessão e intolerância não existem!

Nesse amor há paz, serenidade, ternura e entrega... Um preocupa com o outro!

Vivo por ti... E tu vives por mim! Duas almas que se encontram na terra para se completar num amor verdadeiro!

E na força desse amor saberemos partilhar a muitas pessoas o nosso carinho, amor e olhar... Pois não somos sós, tem pessoas que necessitam muito de nosso sorriso e um abraço sincero!

O amor é uma semente que deverá ser plantada nos corações... Tem sempre alguém precisando de uma sementinha... Alguém precisando de um olhar!

E você e eu temos amor que nos preenche e irradiará a quem precisar... Muitos têm fome e sede de amor, de fé em DEUS e de esperança.

E se conseguirmos plantar uma sementinha num coração já é o início de uma árvore que frutificará o amor.

E eu te amo não só pelo teu exterior e sim pela tua alma que possui um coração que é capaz de iluminar a todos... E pela tua capacidade de ser: SEMEADOR DA SEMENTE DO AMOR!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 15/12/2007
Reeditado em 30/12/2012
Código do texto: T779565
Classificação de conteúdo: seguro