FELICIDADE É AMOR!

A FELICIDADE!

É tentar de todas as formas superar obstáculos e acreditar que é feliz...

Mesmo que dentro de si pulse um teimoso coração.

Buscar a felicidade sem limites impor...

Pois ela não está em realizações materiais e sim no AMOR...

Amor incondicional... Que tudo vence e que tudo pode!

Que através de um simples olhar...

A alma derrete... As mãos ficam geladas...

O coração põe-se a rapidamente palpitar...

Isso é felicidade! Isso é amor!

Corra atrás... O tempo não perdoa... Ele é cruel, passa rápido e você não quer ver a felicidade através de uma vidraça... Onde sua respiração embasa-o...

Você quer viver... Então abra a porta de seu coração... Grite para o mundo que ama... Vai atrás... Viva intensamente para que o tempo não cobre caro essa curta estadia na terra. O preço é: “A consciência falar eu poderia ter corrido atrás... Eu tive medo de tentar... Medo de arrepender! E passei a vida vendo o amor me chamar lá fora... E fiquei espreitá-lo por detrás de uma vidraça embasada...”

Eu posso ter muitos medos... Mas, não tenho medo de amar... Amo com toda a força do meu ser... Persisto... Saio pela porta à fora... È só o amor me chamar!

E foi assim... Ele me chamou! Destemida acreditei! Quebrei correntes! Abri meu coração! Corri risco... Chorei! Senti lá fora o frio cortante de uma noite fria... Onde o gelo da solidão do céu caia e sangrava minha face em meio às lágrimas...

E hoje! Sem querer perder tempo... Sinto meu coração quentinho e acolhido nas mãos dele... Tudo porque acreditei... E meu amor é verdadeiro, assim estou muito feliz...