Seja Luz!

As pessoas costumam pensar que se tornar adulto significa ficar cada vez mais sérios, chatos, ranzinzas, pesados, fechados, sem sorrirem, sem brincar... Levam tudo muito a sério e seriedade exagerada para mim é doença! Precisamos entender melhor o conceito mais amplo e profundo de LUDICIDADE! Sermos mais lúdicos é sermos mais brincalhões e leves sem perder naturalmente o senso de dever e responsabilidade! Precisamos brincar mais, sorrir mais. É por isso que o Mestre dizia para sermos mais como as crianças. Se existe um Céu ou um Paraíso em algum lugar do Infinito, com certeza ele não será habitado por pessoas chatas, mau humoradas e que só reclamam; nem por pessoas irritadas, impacientes, intolerantes, ranzinzas e de caras sempre sérias e fechadas como se a Vida fosse apenas um fardo de negatividade e preocupações sem fim! Tem gente que chega no ambiente e as flores murcham e tudo sobrecarrega e há pessoas que chegam e tudo se torna mais belo, perfumado, leve, alegre e vibrante! Cabe a cada um de nós decidirmos o que desejamos ser: um cadáver sério e sem vida no túmulo frio da própria escuridão interior ou uma estrela de vida, paz e alegria no palco da existência e na vida das pessoas!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 28/06/2023
Código do texto: T7824423
Classificação de conteúdo: seguro