O gato que quebrou o espelho II

Às vezes falo ou penso como um especialista em qualquer assunto, como alguém que sabe, com o passar do tempo, cada vez mais e mais sobre cada vez menos coisas, para, no fim das contas, saber tudo sobre coisa alguma. Achei que eu era forte por não implorar, nunca implorar, e suportar muitas coisas, mas a pessoa genuinamente forte sai quando desrespeitada e rejeitada, já que, se ali reside o desrespeito mascarado de brincadeira, é porque o amor é pobre ou inexistente a confiança nula e a admiração esvai-se.

Só é possível se curar das mazelas, as pessoas nobres, raras e fortes de coração, ao conseguir ser verdadeiramente capaz de suportar aquilo até o fim, pois existe o fim, o gato que gastou seis vidas só tem mais uma chance e ai dele se brincar e quebrar o espelho, mas isso é o gato.

O verdadeiro guerreiro do coração aceitará passar por traumas para alcançar a verdade e então a liberdade, e esta não significa o fim, mas a consequência.

Se um gato quebrar um espelho e se ferir seriamente, ele não vai sentir pena dele mesmo, como nenhum animal vai.

O tempo cura, só não volta, tanto que você acaba de ficar mais velho ao acabar de ler o...

Fim dessa linha.

Prof Cristiano Cruz
Enviado por Prof Cristiano Cruz em 04/07/2023
Código do texto: T7829233
Classificação de conteúdo: seguro