Os 3 tipos de cristãos e o que eles pensam do inferno

Segundo o filósofo Foerbah. O deus que você acredita é um reflexo do que você é por dentro. Por isso que digo que há 3 tipos de cristão. O infernista, o aniquilacionista e o universalista. O cristão infernista, acredita no inferno eterno, porque no fundo de seu eu interior ou inconscoente, ele quer torturar o perverso eternamente. Você é mal e não assume! Tem o cristão aniquilacionista, ele é menos mal que o infernista. Mas no fundo de sua alma, ele que torturar o perverso por muito tempo, pra depois destruí-lo e faze-lo deixar de existir. Esse tipo de cristão é menos mal que o infernista. Mas continua sendo mal. Por ultimo, tem o cristão universalista. Que acredita que Deus vai tirar todos do inferno um dia. É porque no fundo de sua alma, ele também quer torturar o perverso, quer faze-lo sofrer. A diferença que ele quer por o perverso pra sofrer, pra ele deixar de ser máu e se tornar bom, pra que seja salvo. Deus pra universalista vai fazer o inferno ser a prisão perfeita. Aquela que pune e ressocializa a todos, ele acredita que como Deus é onipotente, Deus consegue fazer isso. Eu estou de acordo com cristão universalista. Os 3 tipos de cristãos veem fundamento na bíblia pra defender o que acreditam. Que tipo de cristão você é? O infernista? O aniquilacionista? O universalista?