Tudo vira contra você?

Existe um comportamento que faz tempo que estou observando entre pessoas. A presença defensiva sobre tudo o que falamos, escrevemos, sentimos, comentamos e até nossos sorrisos, podem ser usados como armas para outras pessoas.

Estamos numa guerra? Desde quando?

De repente, não poderemos falar mais, sorrir, receber comentários, escrever, porque existe uma pessoa na defensiva, procurando uma só palavra, uma frase ou um pequeno gesto para lhe atirar como uma pedra, uma ofensa, uma inveja ou ciúmes.

Será que viramos alvos de pessoas infelizes, amargas, depressivas, que dependem de tudo o que fazemos para alimentar sua falta de valorização pessoal, dependendo do outro para isso acontecer?

Você já se sentiu assim?

Esta sensação de ser observada o tempo todo por alguém que deseja ver um escorregão seu, alguém que pense se, o que você diz tem alguma coisa a ver com a vida desta outra? E na primeira oportunidade, ofende e critica o que você disse, como se fosse a vítima das suas palavras, do seu sorriso e até da sua falta de respeito.

Uma pergunta não quer calar...

O que você faria?

Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 14/07/2023
Código do texto: T7836928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.