violãozinho de brinquedo

Aquela manhã foi tao complicada . subi numa escada velha que tinha na casa de minha avó, e sentei-me na laje perto de uma antena parábolica de tela , o sol estava radiante , mas em meu coração estava uma escuridão tamanha como a da madrugada . eu estava com o violãozinho de brinquedo que ganhei da minha mãe , estava tão chateado e logo me veio uma musica em mente , musica essa que o meu pai gostava muito , uma musica do Bruno e Marrone ''sei disso pois a minha mãe me contava sobre o meu pai '' a tal musica dizia '' seu guarda eu não sou vagabundo eu não sou delinquente , sou um cara carente ''. Ao chegar nessa parte da musica eu não me aguentei, a musica não chegou ao fim , mas ali as lagrimas se iniciaram . minha saudade era tamanha , eu tinha que fingir não me importar com ele como eu sempre fazia . um dia a minha mãe me disse seja forte, e assim eu o fiz . Sempre fui tão forte, no entanto os meus olhos não aguentavam tanta força e acabaram se tornando tão frageis ; sempre que alguém me convidava para uma discurssão , eu começava a chorar sempre que eu perdia ''e isso ocorria com muita frequência'' a razão parecia ter me abandonado . E com 5 anos fiz uma promessa para mim mesmo que eu iria ver o meu pai onde ele estivesse , e aos quinze anos, cumpri o prometido. E cinco anos depois ele veio em meu casamento. Hoje ele tem sido um grande mentor mesmo que distante, os conselhos dele , sempre me trazem ideias incríveis.