ME ENGANA QUE EU NÃO GOSTO

No campo da suposta racionalidade pragmática, os Físicos Teóricos, como se pode compreender, elaboram teorias, e como essa palavra indica pelo seu significado, ela não exprime realidades concretas que podem ser comprovadas. Apesar disso, esses profissionais apresentam as suas teorias como se fossem fatos concretos e comprovados, repetindo-os exaustivamente, para fixá-los na mente das “antenas repetidoras” (os físicos que não estão em Cambridge) que contribuem para a conversão das teorias em supostas verdades incontestáveis.

Os Físicos Teóricos usam como modelo o “Teorema da Incompletude do famoso matemático Kurt Gödel, sobre a natureza da matemática. O Teorema afirma que dentro de qualquer sistema formal de axiomas, como a matemática atual, sempre persistem questões que não podem ser provadas nem refutadas, com base nos axiomas que definem o sistema.

Como um exemplo, entre outros, esses Físicos afirmam que o sol tem 10 bilhões de anos de vida, dos quais ele já viveu quatro bilhões e meio. Ora, assim como eles não podem provar essa afirmação, nós também não podemos provar que ela não é verdadeira, exatamente como o Teorema de Gödel sobre a matemática.

Mas, os Físicos ainda não conseguiram esclarecer outras dez questões, as quais estão pendentes, aguardando o esclarecimento, e não Teoremas, sobre elas.

1-Sobre o que é a Luz. / 2-Sobre as Constantes Cósmicas. / 3-Sobre a Força da Gravidade. / 4-Sobre a Configuração do Espaço. / 5-Sobre a Radiação Cósmica de Fundo. / 6-Sobre o Princípio da Incerteza. / 7-Sobre o Mistério dos Buracos Negros. / 8-Sobre o suposto Universo Em Expansão. / 9-Sobre a suposta deformação do espaço pelos corpos celestes. / 10-Sobre o Modelo do Universo

Na esfera da suposta espiritualidade, estão os Escribas da atualidade, que são os Teólogos, debruçados sobre a literalidade e as fábulas e genealogias, que foram habilmente elaboradas pelos Profetas primitivos, para iludir os Escribas e os fariseus daquela época, que eram seus perigosos perseguidores.

Esses Escribas (Teólogos atuais), sem a unção espiritual e o consequente novo nascimento, portanto impedidos de exercer as funções de Pastor, Apóstolo ou Profeta, no exercício de ministrar o conhecimento de Deus, aos quais eles não têm acesso (Hebreus 5:4), devidamente enquadrados, juntamente com os fariseus, em Mateus 23:1 a 39, repetem exaustivamente as suas caóticas ladainhas, baseados na literalidade e nas fábulas e genealogias bíblicas, além de assumirem a função de santificadores de pessoas e de estátuas, (Isaías 44:6,9 a 20) fomentando a idolatria desses objetos e forjando supostas aparições misteriosas, “coincidentemente”, em países infestados de fariseus e humildes “ovelhas”, para suportar e ampliar o engodo.

Na verdade, esses Escribas da atualidade formaram as enormes redes de denominações teológicas, verdadeiros supermercados da fé, que se tornam poderosas empresas comerciais, acumulando riquezas e poder político, que lhes conferem a multidão de fariseus que são os seus seguidores. Porém, eles não têm acesso aos verdadeiros conhecimentos de Deus, os quais são concedidos exclusivamente pela Graça (Efésios 2:8,9), o que por si só, dispensa os intermediários, mesmo porque o determinismo e a predestinação estão previamente consolidados. (Efésios 1:4,5,11)

Na realidade, a Ciência dos convictos racionalistas, e as Denominações Teológicas dos falsos espiritualistas, estão infestadas de sofistas, adeptos de Protágoras de Abdera - (481 a.C. - 411 a.C.) Filósofo grego, que foi um dos mais famosos sofistas da história. A Filosofia de Protágoras é subjetivista, considerando que toda a verdade é relativa a um determinado homem, grupo de homens ou sociedade. Qualquer tese poderá ser encarada como falsa ou verdadeira, dependendo do ponto de vista de cada pessoa, escapando da lógica e da comprovação, engolidas pelo sofisma.

Assim, a premeditada ação para simular a conciliação dos paradoxos, mediante a fusão dos contraditórios e a instauração da indefinição, se estabelece na objetiva intenção dos discípulos de Kurt Gödel e Protágoras de Abdera, que escolheram, a Ciência e a Religião para o exercício das suas nocivas habilidades, explorando a ignorância racional, a ingenuidade espiritual das ovelhas e a estupidez dos fariseus.

Os Cientistas e os Escribas se enriquecem fraudulentamente à custa da ignorância e ingenuidade dos “cabritos” e das “ovelhas”, ambos definidos em (Mateus 25:32 a 34 e 41, o que vem ocorrendo desde que o homem primitivo adquiriu a racionalidade, adquirindo também as artimanhas e a astúcia do demônio e seus anjos.

2 Pedro 2:3,4 - Movidos pela ganância, também vos explorarão com suas artimanhas. Sua condenação desde muito tempo não tarda e a sua destruição não está inerte. Porque Deus não poupou anjos quando pecaram, mas lançou-os no tártaro, e os entregou aos abismos de trevas, reservando-os para o juízo.

Para eliminar definitivamente as ilusões, podemos examinar o determinismo e a predestinação, que já se encontram nas sementes do Universo, assim como as árvores também estão definidas nas suas sementes.

Romanos 9:11 – Pois os gêmeos ainda não tinham nascido, nem praticado o bem ou o mal, para que o propósito de Deus segundo a eleição permanecesse firme, não por causa das obras, mas por aquele que chama.

Efésios 1:3,4,11 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo, e nos predestinou para si mesmo, segundo o bom desejo de sua vontade, para sermos filhos adotivos por meio de Jesus Cristo. Nele, em quem também fomos feitos herança, tendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade.

Jeremias 1:5 – Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações.

Salmos 139:15,16 – Quando eu era formado, em segredo, tecido na terra mais profunda, teus olhos viam as minhas ações, e eram todas escritas no teu livro. Os meus dias já estavam calculados, antes mesmo que chegasse o primeiro.

Romanos 8:28 a 30 – E sabemos que Deus faz com que todas as coisas concorram para o bem daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que antecipadamente conheceu, também os predestinou para serem conformes â imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a estes também chamou, e aos que chamou, a esses também justificou, e aos que justificou, a estes também glorificou.

Resta então, uma pergunta: Para que servem os “intermediários” que são os Escribas (Teólogos), com toda a sua parafernália e ostentação? Infelizes os fariseus, que iludidos pelos sofistas, contribuem para o seu poder político e financeiro, instalados em numerosas redes de supermercados da fé, a mais antiga delas, a empresa comercial mais rica e mais poderosa do planeta. Eis o que os espera...

Mateus 23:14,15 – Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque devorais as casas das viúvas, fazendo, para disfarçar, longas orações; por isso recebereis uma condenação muito maior. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o tornais duas vezes mais filhos do inferno do que vós.

Atos 17:29,30 – Sendo nós geração de Deus, não devemos pensar que a Divindade seja semelhante ao ouro, ou â prata, ou a pedra esculpida pela arte e imaginação humana. Deus não levou em conta os tempos da ignorância, mas agora ordena que todos os homens, em todos os lugares, se arrependam.

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 22/07/2023
Código do texto: T7843477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.