Para Lucas Thiago

A alguns meses eu conheci um rapaz e este é muito fã de Coldplay, Lucas é o nome dele. Depois de um bom tempo puxando assuntos com Lucas e contando sobre minhas experiências, acabei por sentindo algo a mais por ele. Nossas conversas fluíam e estas pareciam ter um sentido tão grande quando compartilhadas com ele. Lucas mora a 500km de mim e depois de uns 4 meses eu pude vê-lo. Foi tudo muito rápido, cerca de 10 minutos, mas que para mim valeram mais que qualquer grande tempo que a gente deseja. O abraço pareceu ter um sentido tão grande, e mesmo sem ter coragem de criar um assunto, o silêncio foi o melhor dos papos entre nós, como se o conforto estivesse ali. Lucas e eu nos afastamos, por medos e prioridades. Ele está se preparando para o vestibular e eu tenho inúmeras tarefas durante a semana. Lucas me fez olhar para yellow de uma forma diferente, e hoje, sempre que escuto penso nele. Lhe dei de presente uma luminária de estrela que é amarela e lhe escrevi um poema a qual titulei-o de "Amarelo". Sinto muita vontade de conversar com ele todos os dias, de voltar a aquela velha rotina de boas conversas e risadas, mas não quero incomodá-lo com minha intensidade e meus sentimentos, prefiro o silêncio à perde-lo. Caso um dia veja isso Lucas, hoje (25/07/2023) é mais um dia que tenho lembrado do primeiro dia em que te vi. Você é tão bonito, seu jeitinho tímido e sua gentileza me ganharam mesmo antes de te conhecer pessoalmente. Eu te desejaria a todas as estrelas amarelas do céu, abraçaria a imensidão que há em você, e tudo isso só por que é você. Desculpe-me se isso parecer exagerado ou clichê, gostaria de ser menos senso-comum. Eu te desejo a aprovação no vestibular, boas viagens, boas memórias e que você se cure dos medos e frustrações. Eu ainda tô com uma vontade danada de te entregar todos os beijos que eu não te dei, espero um dia, quem sabe né, conseguir. Fica bem meu bem, você é incrível e sortudo é e há de ser quem tiver você ao lado durante a vida. Brilhe, porque você é um céu cheio de estrelas.

Querido Arthur
Enviado por Querido Arthur em 28/07/2023
Código do texto: T7848328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.