Crie Mais Brilho Na Sua Vida...

 

Observe melhor o significado de todos os seus esforços na vida e faça um retiro espiritual consigo mesmo para se conhecer melhor e mudar velhos valores que já estão decrépitos. Reveja o que mais deseja estar em sintonia. Descubra seus potenciais e tire o máximo proveito deles. Tem dias que a nossa alma se sente grande, como um símbolo de promessa de uma vida melhor e mais feliz e devemos dar oportunidade a nós mesmo em favor de algo maior. Não fique criando dificuldades para lidar com quaisquer sentimentos que venha lhe tocar, ao invés disso, recolha-se um pouco para entender as situações difíceis. Crie mais brilho na sua vida e não deixe de reconhecer o valor das pessoas que estão a sua volta, pois essa sensibilidade lhe trará harmonia para o espírito. Valorize o lado prazeroso da vida. Lembre que a fé que carregar em você lhe dará os próximos passos sempre. Sempre comemore suas pequenas e grandes vitórias, mas sem engrandecer-se em demasia para que não venha ter uma atitude antipática e arrogante, procure sempre pelos gestos humildes. Amplie sua sabedoria interior, sinta a esperança voltando para seu coração.  Festeja sempre o dia que renasce como um marco de novas oportunidades. Compartilhe a alegria que houver em seu coração com todos.

07/08/2006