O QUE FAZEMOS OU DIZEMOS.

Chagaspires

Apesar de sermos humanos não somos iguais.

Até mesmos os univitelinos que nascem do mesmo embrião podem ser iguais na aparência porém diferem em seus caracteres.

O homem tem seus defeitos e qualidades.

Tudo depende de vários fatores.

Há quem diga que o ser humano é produto do meio em que vive; porém muitas vezes pessoas da mesma família que tiveram uma mesma educação e uma ótima experiência, terminam agindo de forma diferente.

Existe um ditado popular que diz assim: "Quem diz o que quer escuta o que não quer".

Não se deixe enganar.

Cada um age a sua maneira de ser.

Quando escrevemos algum texto sobre determinado assunto estamos sujeitos a ouvirmos as opiniões das pessoas.

Temos sempre de prestarmos atenção ao que fazemos ou dizemos pois os comentários serão os mais diferentes possíveis.

Interação de Jacó Filho.

DIVERSIDADE NATURAL"/// Aprendi muito com a mãe Natureza,/ Intrigado com a famílias de rizomas,/ Na mesma Raiz, eu via com certeza,/ Alguns frondosos e outros em coma.../// Analisava o fato conosco comparado,/ Na mesma família há filhos diferente.../ Em religião, haviam ateus e crentes,/ Nos estudos analfabetos e formados.../// Para trabalhar, alguns são parasitas,/ E só uns poucos produzindo riqueza.../ Nas artes poucos tinham a destreza.../// Em tudo isso, tem a mão do artista,/ Que do alto controla as correntezas/ Do rio da vida com extrema realeza.../// (Reedição)/// Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

Para o texto: O QUE FAZEMOS OU DIZEMOS.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 15/08/2023
Reeditado em 15/08/2023
Código do texto: T7861923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.