O amor e a situação financeira!

"Amigo(as) que vão ler esse meu desabafo... Desculpa-me essa forma de expressar...

Pois, senti na pele a discriminação e a humilhação de ter um coração simples, e uma situação financeira que não condiz com as expectativas de pessoas que não enxergaram o amor puro e verdadeiro, que eu carrego em meu coração por Paulo! Mas, isso não vai nos separar...

O que importa que somos duas pessoas privilégiadas por amar com veracidade...

Somos pobres e ricos... Ricos em benção que Deus derrama sobre nós e em belos sentimentos!

E diante disso nunca troque um amor que realmente é verdadeiro por riquezas... Tudo um dia se acaba! O que importa são os momentos felizes... As recordações acompanha sua alma além do túmulo!"

O amor e a situação financeira!

Não! Não é que você não gosta de mim...

Você não gosta é da minha situação financeira!

Ser pobre!

Ser pobre é como se fosse uma doença contagiosa!

Não! Não é que você não gosta de mim!

Pois, é incrível o valorizar dos bens materiais.

Esquecendo-se que o importante é coração da pessoa!

É o amor de verdade! A bondade!

Porém, alguns insistem em valorizar as riquezas...

Esquecendo mais uma vez... Que quando daqui se vai... Quando os olhos se fecharem... E nada mais existir! Do corpo vida não mais restar!

E tudo... Tudo que conquistou ou tentou conquistar ficará pra trás... Não se leva dentro do caixão ou urnas caríssimas! Dentro estará somente teu corpo frio... Sozinho!

E um bando de abutres humanos devorando seus bens... Quase não suportam esperar a tampa do túmulo fechar!

E com o passar dos dias ali quem irá te acompanhar são os vermes perfurando seu corpo em estado de putrefação... Dilacerando sua carne! E restará um dia ossos... Não são os bens materiais que irá te salvar dessa situação!

E tendo consciência disso ainda valoriza os bens materiais acima de um verdadeiro amor!

Penso que chegaremos à podridão da carne e não temos coragem de salvar o espírito... Espalhando mais amor ao próximo, tolerância, bondade, compreensão e menos preconceitos.

Não! Não é que você não gosta de mim... Você não gosta de eu ser pobre!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 20/12/2007
Reeditado em 21/12/2007
Código do texto: T786193
Classificação de conteúdo: seguro