A Viagem

A Viagem

Insólito momento e o tempo na retina se movimenta.

Na dança sincronizada é tudo energia, o físico sai de cena intransponível.

O que houve com o tempo? Sem tempo, o momento é do agora.

Lá e aqui são um tempo só, presente e passado ao lado.

Do lado de lá não se pode tocar o lado de cá, a expansão dá vazão ao mundo infinito que nunca o finito pode notar com a visão dos cinco sentidos.

Era tudo uma dimensão sem fim ou começo e ao observar quis tocá-la.

Quando se está nesta conexão, não se tem ideia de onde se pode chegar.

Passamos de um lado para outro sem pensar, e as sensações são ímpares.

Anda-se, vê-se, ouve-se e tudo o que resta é a consciência sem presença física.

Em todo momento, sigo consciente do ambiente em que estou a adentrar, e o que não dá pra evitar.

Sem medo de olhar e perceber o que ali está. Por onde começar?

Mais rápido do que num piscar de olhos vislumbrei Andrômeda, uma galáxia espiral.

Ali permaneci observando consciente e a emoção era tamanha que mesmo querendo, não dá para explicar.

Sensação nunca sentida na carne, foi igual àquela que senti no astral. Foi algo fenomenal

Este é o aprendizado que posso relatar na simplicidade, sem simular ou manipular os fatos.

Nem poderia, pois não seria permitido falar a não ser o que realmente aconteceu.

A vida na Terra é tão breve, e há tantas mágoas. As oportunidades passam e não aproveitamos. Recebemos uma nova chance e não notamos, vivemos no piloto automático.

Existem muitas pessoas vivendo como se só existisse a terceira dimensão,

Acordados em eterno sono, vivendo na ilusão de que aqui é a vida real. Quanta ilusão!

Irmãos, nossa passagem é tão breve feito poeira no vento. Se pudesse mostrar a visão de lá,

talvez alguns mudassem a forma de enxergar esta pequena passagem sobre a Terra, nesta dimensão a qual chamamos vida terrena. A vida é infinita e logo retornaremos à nossa origem.

O céu e o inferno são aqui, podemos viver num céu, isso vai depender das nossas escolhas,

do que fazemos e do quanto podemos controlar a mente.

A vida é agora, esteja consciente e viva no presente. Espalhe amor por onde for, a escolha é sempre nossa.

Maria Mendes
Enviado por Maria Mendes em 28/08/2023
Código do texto: T7872038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.