Adolescência

A adolescência é a fase mais complicada na vida de um seu humano.

É nela que você deixa de ser uma criança e começa a se tornar um adulto.

E nessa mudança repentina, a sua cabeça fica muito confusa devido às varias idéias que começam a surgir.

E quando você acha que finalmente teve uma boa idéia no meio de toda essa confusão, a sua família e seus amigos tem idéias completamente contrarias, e você começa a repensar se sua idéia é realmente uma boa idéia.

Mas nesse momento você só encontrara a resposta no seu coração.

Esta certo que a idéia é idealizada através do cérebro, mas sem o coração você não consegue expressa-la.

Seguindo o seu coração, a sua família ira ficar irada por você ter contrariado a idéia deles, porem, se eles realmente te amam, conforme o tempo passe, eles irão se adaptar.

Já essa é a melhor hora para saber quem realmente são os seus amigos, que serão aqueles que irão respeitar a sua idéia e não irão lhe abandonar.

Seguir o seu coração pode ser uma tarefa um pouco complicada no começo, mas pode ter certeza que a felicidade vira como recompensa, afinal, qual felicidade é alcançada sem dificuldades?

By Gedder =]

RenanTM
Enviado por RenanTM em 23/12/2007
Código do texto: T788903
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.