Polêmica

Com quatro anos jogou na cara da mãe que ela não cumpria com limites que colocava: "você sempre fala e não faz".

Resultado: apanhou.

Com cinco anos disse ao seu pai que ele estava cometendo incesto emocional: "não é pra mim que você deve pedir perdão"

Resultado: nada, seguiu no meio do furacão de sua família doente e disfuncional.

Com 13 anos por conta fez sua primeira tatuagem sem a "permissão" das "amiguinhas" - que lhe oprimiram por seu grito de autonomia do bando que nunca pertenceu.

Com 16 anos terminou um relacionamento e engatou em outros, resultado: foi julgada puta.

Com 19 anos estampou a falta de educação de um bando de gente rica, que deviam ter educação mas tinham reis na barriga, resultado: foi expulsa

Pouco antes disso acabou mostrando para a chefe que ela não era o centro das atenções, sem querer, e teve o contrato rescindido, resultado: se livrou de um grande problema, a chefe era cheia de podres e mau caratismo.

Aos 30 anos explodiu frente a uma situação de pedofilia, resultado: nenhum, o mundo é injusto. Negaram ouvidos.

Com 29 a 33 anos confrontou situações de abuso na família, resultado: lhe deram as costas, lhe invalidaram, lhe chamaram de louca.

Por fim se afastou da família e o resultado: é ingrata.

Aos 33 anos escolheu salvar quem amava ao invés de deixa-lo morrer no hospital, sendo este alguém que não lhe tratava como merecia. Resultado: foi julgada burra e abandonada por amigos. Hoje, a princípio, quem mais lhe dá companhia é esse homem que mal e mal consegue acompanhar a si mesmo, mas tá aí.

Aos quase 34 foi honesta com a população e comunicou o que deveriam comunicar desde o início, resultado: foi ameaçada de perder o emprego pelos superiores e hoje vive insegura. Julgaram seu ato "fazer polêmica"...

Escutei em silêncio, sem ter o que dizer, e sorri, constatando:

Ora, vejam só...

Se polêmica é dizer a verdade e ser íntegra...

Acho que sou polêmica desde que aprendi a falar.

(Meu santo que lute)