Muros em mim

Eu vejo tantas pessoas que perderam alguém, perderam emprego, casa...

Mas nunca perderam a fé nem a esperança, nunca perderam um sorriso no rosto nem a vontade de ter alguém para ter pra sempre, pra fazerem o amor se renovar a cada dia.

E eu que nunca perdi nada nem ninguém, vivo deprimida. São tantas paixões que nunca duram mais que cinco minutos, tantos amores platônicos e uma utopia.

São muros que me impedem de chegar a alguém e me declarar, acabo me afastando ainda mais...Até de mim mesma.Muros, barreiras.Já me fecharam tantas portas na cara, já me fizeram sofrer tanto...

Não sei, acho que preciso de um momento de libertação.Preciso de alguém que me compreenda.Que não tenha tanto medo quanto eu.

Eu que sempre acreditei que nunca tive amigos, me vejo mais sozinha do que o de costume.A não ser quando imagino o "cara da minha vida" sempre perto de mim. Mas isso é vago demais.

Mariana Matos
Enviado por Mariana Matos em 23/12/2007
Reeditado em 24/12/2007
Código do texto: T789846
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.